Sobre Nós

Somos mais que uma simples marca. Somos uma marca de confiança com 16 anos de actividade no mercado empresarial Britânico e Português. Uma marca que pertence ao nosso Quadro de Pessoal, que nos diferencia por sermos uma equipa cheia de autenticidade e espírito humano. Jovens sim, mas maduros e seguros nas soluções que apresentamos.

Reconhecemos o talento, aptidões, capacidades e esforço de cada um. Partilhamos as nossas próprias histórias e experiências para ilustrar aqueles que consideramos serem os principais ensinamentos a transmitir entre os colegas. Somos leais.

Damos valor ao trabalho de equipa como sendo fundamental para a busca de ideias novas e originais, para um bom ambiente de trabalho e para um desempenho muito mais eficaz e inteligente.

Temos uma atitude realista. Acreditamos no conhecimento, na lógica e não na magia.

As necessidades dos clientes constituem a principal inspiração da nossa equipa, pelo que mantemos uma relação de aprendizagem constante.

A primazia e sucesso do nosso quadro de Recursos Humanos é premiado pelos próprios clientes.

Os largos anos de experiência efetiva de trabalho no mercado da consultoria, faz com que os valores da PLS Consultores estejam devidamente identificados e qualificados.

Subjacente à cultura organizacional, encontramos os seguintes valores:

·        Ética, requisito fundamental na relação entre pessoas e organizações, consolida a confiança. Utilizamos este valor em qualquer abordagem interna ou externa.

·        Qualidade, procuramos sempre ir ao encontro dos requisitos impostos pelos nossos clientes e pela nossa filosofia de trabalho.

·        Inovação, procuramos a melhoria contínua dos nossos serviços, impondo novos requisitos e patamares de exigência que contribuam com valor acrescentado o contributo do nosso trabalho junto dos clientes.

·        Lucratividade, procuramos sistematicamente o lucro em relação directa com o valor que queremos acrescentar ao cliente. O enfoque neste valor permite a prosperidade, sustentabilidade e o crescimento.

·        Reconhecimento, procuramos valorizar e encorajar o contributo efectivo de todos os agentes, em particular dos nossos colaboradores, na diversidade de ideias e na perspectiva de melhoria da qualidade de vida no trabalho e dos serviços prestados.

·        Sigilo e Confidencialidade, procuramos uma relação de total transparência e confiança com os nossos clientes, garantindo sempre uma adequada e selectiva política de informação e comunicação respeitando sempre os propósitos de uso da mesma dada pelo cliente.

·        Qualificação e Competência, procuramos sempre a aplicação de know-how com base em competências técnicas e científicas qualificadas, materializada no nível de habilitações da equipa de trabalho e grau de conhecimento avançado dos nossos colaboradores.

Este é um meio crucial para sustentar os nossos valores num mercado altamente competitivo.

Subjacente à cultura organizacional, encontramos os seguintes valores:

  • Ética, requisito fundamental na relação entre pessoas e organizações, consolida a confiança. Utilizamos este valor em qualquer abordagem interna ou externa.

  • Qualidade, procuramos sempre ir ao encontro dos requisitos impostos pelos nossos clientes e pela nossa filosofia de trabalho.

  • Inovação, procuramos a melhoria contínua dos nossos serviços, impondo novos requisitos e patamares de exigência que contribuam com valor acrescentado o contributo do nosso trabalho junto dos clientes.

  • Lucratividade, procuramos sistematicamente o lucro em relação directa com o valor que queremos acrescentar ao cliente. O enfoque neste valor permite a prosperidade, sustentabilidade e o crescimento.

  • Reconhecimento, procuramos valorizar e encorajar o contributo efectivo de todos os agentes, em particular dos nossos colaboradores, na diversidade de ideias e na perspectiva de melhoria da qualidade de vida no trabalho e dos serviços prestados.

  • Sigilo e Confidencialidade, procuramos uma relação de total transparência e confiança com os nossos clientes, garantindo sempre uma adequada e selectiva política de informação e comunicação respeitando sempre os propósitos de uso da mesma dada pelo cliente.

  • Qualificação e Competência, procuramos sempre a aplicação de know-how com base em competências técnicas e científicas qualificadas, materializada no nível de habilitações da equipa de trabalho e grau de conhecimento avançado dos nossos colaboradores. Este é um meio crucial para sustentar os nossos valores num mercado altamente competitivo.